Get Adobe Flash player

Parceiros

Mural de Recado

elivan carneiro
16/10/2014 às 21h39
func publico
joao pessoa Pb

diga amigo gladson gostaria de desejar muita paz saude nao so pra vc como todos os seus familiares aproveito tb para parabenizar seu grande trabalho em prol do atletismo. Atenciosamente Elivan(ciclistaUltramaratonista natural de BananeirasPb residente em [...]

Ver recado completo »

Gladson conquista o segundo lugar no Circuito Longevidade, Etapa Ribeirão Preto 2013.

Em meio a um grupo de 40 corredores de elite, dois atletas quenianos são os vencedores da sexta edição do Circuito da Longevidade Bradesco Seguros em Ribeirão Preto (SP). Ednah Mukhwana, que participa da competição desde 2008, foi a primeira mulher a chegar. No pelotão masculino, a vitória foi de Kiprop Mutai. Entre os corredores, o principal obstáculo foi a pista, com muitas subidas. A segunda colocada foi a brasileira Andreia Aparecida Hessel, de São Paulo. Gladson Barboza, de Ribeirão Preto, comemorou a segunda colocação. Essa vitória eu ofereço para a minha torcida, o povo aqui de Ribeirão, que veio me prestigiar e me aplaudiu muito.”

Site do Evento!

Fonte: Vera Soares/MK-Bradesco

 

BM&FBovespa vence Troféu BRASIL/CAIXA de Atletismo pela 11ª vez.

São Paulo - A equipe paulista da BM&FBovespa, de São Caetano do Sul, venceu pela 11ª vez consecutiva o Troféu Brasil/Caixa de Atletismo, com 691 pontos. Foram 367.5 pontos a mais que o vice-campeão, o Pinheiros/Asices, que somou 323,5. A Orcampi/Unimed, de Campinas (SP), foi o terceiro, com 162 pontos.

A BM&FBovespa tem vários dos principais atletas do País e vários deles foram campeões, inclusive os dois eleitos como os melhores do torneio: Luiz Alberto de Araújo (decatlo), no masculino, e Cruz Nonata da Silva (5.000 m / 10.000 m) no feminino.

Leia mais...